Exposição Internacional de Origami - Brasília 50 anos

By ????? - abril 18, 2010





















Olá!!

A "Exposição Internacional de Origami - Brasília 50 anos" encerra-se hoje...

Eu agradeço de coração a oportunidade de ter colaborado para a realização desse importante e bonito evento!!

Se você visitou, seguem umas fotos para recordação!...

Numa dessas fotos, eu apareço catalogando as peças para a exposição. Mais de 200 peças!!... Numa outra, estou eu, emocionada e feliz, recebedendo o autógrafo nos livros da Tomoko Fuse!!

Se você não teve a oportunidade de visitar.... as fotos dão o gostinho de como foi um belo evento!!

Já recebemos convites e , em breve você terá a oportunidade de participar e vivenciar novos acontecimentos em origami... essa arte milenar e cativante!!

Eu te mantenho informado (a) por aqui!!

Beijos! Namandabu!!

LuTsuru

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários