Prêmio "Top Blog 2010" - Vote em mim!!

By ????? - maio 26, 2010


Para combinar com o ano de Campanha, fico muito feliz em ter sido indicada a participar do "Prêmio - Top Blog 2010"!!


Meu blog está no ar desde setembro/ 2009, após muitas solicitações, principalmente depois da minha participação com a exposição e vendas de origamis na tradicional Quermese do Templo Budista de Brasília, que acontece nos finais de semana de agosto.

Desde lá, o origami tornou-se então parte da minha vida - quase uma "marca registrada" (!)...

Através dessa arte milenar japonesa, fiquei mais próxima do budismo e aprimoro continuamente a espiritualidade, compaixão e sabedoria búdica; reaproximei os laços de convívio com minha filha adolescente, fiz muitos novos amigos, seja através das aulas de origami que ministro no Templo ou nas exposições e encomendas que sempre recebo; conheci profissionais incríveis que atuam exclusivamente com origamis... enfim.... somente boas vibrações!!

Sim... "dar vida ao papel" é minha definição do origami!!!

Carpe Diem!!!

Vote no meu blog e indique!!!

Eu antecipadamente, agradeço!!

Namandabu!!!

LuTsuru ;)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários