Feliz 2016!!!

By ????? - dezembro 31, 2015

2016 chegando!... Tempo de renovar, planejar, acreditar, agradecer!!...

Eu agradeço sempre a tudo! Sejam os méritos, sejam as bençãos, sejam as dificuldades que possibilitam o aprendizado e crescimento!...

Meu Reveillon eu passei com meu namorado na festa de Condomínio aonde moro!...

Além da ótima festa entre pessoas queridas e de ótimo astral, ainda tive a satisfação de ajudar a decorar a festa!! Foram muitos e muitos encontros e madrugadas à dentro com a Equipe Voluntária da Comissão de Eventos do Condomínio!... Minha gratidão e boas risadas!...

Tudo de bom!!

E um 2016 abençoado para todos nós!!

Reveillon com Tsurus é a certeza de um Ano Novo repleto de felicidade, prosperidade, longevidade e paz!

No enfeite de mesa, a tag explicava o significado do Tsuru!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários